sexta-feira, 20 de maio de 2011

Curso: Rádio na/da Escola

Programa: Solução.
Slogan: Não custa nada!
Objetivo(s): Comentar sobre os danos causados pelo descarte errôneo do óleo de cozinha,  ao meio ambiente; mencionar soluções existentes no município de Florianópolis; divulgar postos de coleta.
Tema: Reciclagem do óleo de cozinha em Florianópolis.



2 comentários:

  1. O filme, “Uma onda no ar”, baseado em fatos reais, é um espelho do que ocorre nas escolas. A história ocorreu em Belo Horizonte, nas décadas de 80 e 90. Porém percebe-se, hoje em dia, que muitos estudantes sentem carência em ter um espaço para expor suas ideias. Infelizmente a escola não amplia esse lugar. Os educadores devem ter uma nova postura em relação aos estudantes, oferecer possibilidades para que estes se expressem. Dessa forma, despertar nos estudantes uma identidade com o espaço escolar, e daí para frente, incentivar o desejo na conquista por novos saberes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú,
    É necessário que sua analise seja postada aqui no blog como editora e não somente como comentário.
    Faça o login nesse blog, entre na página ANÁLISE, clicar no ícone do lápis (logo abaixo da postagem)e coloque a ánalise feita acima. Não esqueça de citar seu nome, lugar de sua lotação hoje e a data da edição. É muito bom conversamos por aqui, te espero lá na outra página, certo!!! Bjo Patricia

    ResponderExcluir